other Posted October 23, 2011 Report Share Posted October 23, 2011 Fala aí galera estou precisando de uma ajudaé que fiz um progama em php so que eu queri digitar um nome na barra de endereço no browser e aparecesse a pagina inicial do programa que é em php por exemplo eu escrevesse "nucleo" apareceria a pagina inicial do programa como eu falo isso galeravlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted October 23, 2011 Report Share Posted October 23, 2011 Fala aí galera estou precisando de uma ajudaé que fiz um progama em php so que eu queri digitar um nome na barra de endereço no browser e aparecesse a pagina inicial do programa que é em php por exemplo eu escrevesse "nucleo" apareceria a pagina inicial do programa como eu falo isso galeravlwTu quer fazer isto para ser usado apenas por você?Alguns navegadores tem um recurso nos favoritos chamado 'apelido'. Ao favoritar um endereço, você pode escolher um apelido (como por exemplo, a palavra 'nucleo'), e ao ser digitada e acessada pela barra de endereços, ela redireciona para o endereço favoritado.Obviamente isto só funciona no seu computador. É impossível tornar isto funcional para os visitantes de um site. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 other Posted October 24, 2011 Author Report Share Posted October 24, 2011 Não seria para uma rede pequena de computadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
other
Fala aí galera estou precisando de uma ajuda
é que fiz um progama em php so que eu queri digitar um nome na barra de endereço no browser e aparecesse a pagina inicial do programa que é em php por exemplo eu escrevesse "nucleo" apareceria a pagina inicial do programa como eu falo isso galera
vlw
2 answers to this question
Recommended Posts