PauloRic Posted October 24, 2011 Report Share Posted October 24, 2011 (edited) Boa Tarde,existe a opção de fazer contorno de linhas em cada celula da tabela .eu consigo fazer sómente esse contorno na Horizontal em uma tabela?? sem as linhas verticais.. ou não tem como ??Grato,ps: conforme o exemplo attachado, linhas em branco horizontais em destaque Edited October 24, 2011 by PauloRic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Posted October 25, 2011 Report Share Posted October 25, 2011 <html> <head> <title>Tabela</title> <style type="text/css"> table { width: 300px; border-collapse: collapse; } td { border-color: #FFFFFF; background-color: #CCCCCC; border-style: solid; border-bottom-width: 1px; border-top-width: 0; border-right-width: 0; border-left-width: 0; } </style> </head> <body> <table> <tr> <td><u>Time</u></td> <td><u>Competição</u></td> <td align="center"><u>Qtde</u></td> <tr/> <tr> <td>Cocobongo</td> <td>TI 23228</td> <td align="center">1</td> <tr/> <tr><td colspan="3">...</td><tr/> </table> </body> </html>Resumindo...A parte que lhe interessa:<style type="text/css">table { width: 300px; border-collapse: collapse; }td {background-color: #CCCCCC;border-color: #FFFFFF;border-style: solid;border-bottom-width: 1px;border-top-width: 0;border-right-width: 0;border-left-width: 0;}</style>Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PauloRic Posted October 25, 2011 Author Report Share Posted October 25, 2011 (edited) Ola Ricardo,fiz o que você passou, mas as linhas VERTICAIS aparecem, conforme o anexo, eu queria que aparecesse somente as linhas horizontais, sem verticaisGrato Edited October 25, 2011 by PauloRic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PauloRic
Boa Tarde,
existe a opção de fazer contorno de linhas em cada celula da tabela .
eu consigo fazer sómente esse contorno na Horizontal em uma tabela?? sem as linhas verticais.. ou não tem como ??
Grato,
ps: conforme o exemplo attachado, linhas em branco horizontais em destaque
Edited by PauloRicLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts