AristófanesFTP Posted October 25, 2011 Report Share Posted October 25, 2011 Ola pessoal Boa tarde!estou aqui gente com o seguinte problema uso um sistema em dos.e quero copiar um arquivo que fica dentro da pasta em C:\ para outra unidade ex: D:\.se puderem ajudar, lhe agradecia muito mesmo.Aristófanes.. :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted October 26, 2011 Report Share Posted October 26, 2011 (edited) Não é dificil...Primeiramente, selecione o diretorio raiz para C:\cd C:\ Depois, utilize o comando 'copy'. O primeiro parametro sera o nome do arquivo (com extensão). O segundo, a Pasta destino: copy arquivo.txt D:\Isto copiará o arquivo de texto para a unidade D:\.Faz no prompt pra ver como funciona. Edited October 26, 2011 by mJi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AristófanesFTP Posted October 26, 2011 Author Report Share Posted October 26, 2011 (edited) Funciona sim so que é pra fazer um bat.e eu não sei.gostaria também de pedir pra colocar em quanto estivesse copiando um percentual entende.ex: do 01 até o 99. obrigado. se puderem ajudar. ficarei grato! Edited October 26, 2011 by AristófanesFTP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
AristófanesFTP
Ola pessoal Boa tarde!
estou aqui gente com o seguinte problema uso um sistema em dos.
e quero copiar um arquivo que fica dentro da pasta em C:\ para outra unidade ex: D:\.
se puderem ajudar, lhe agradecia muito mesmo.
Aristófanes.. :rolleyes:
2 answers to this question
Recommended Posts