Sou novo no ScriptBrasil, mas principalmente no mundo da programação. Estou fazendo um site comercial, mas estou com um problema: fiz um formulário que hoje está rodando perfeitamente, porém criei um campo para anexar arquivo. Eis o problema! Não consigo anexar o arquivo de forma alguma. Já tentei mexer em outros scripts que se encontra pronta na net, mas não consegui fazer com que os códigos se adaptassem as minhas necessidades.
O meu formulário é bem simples, mas perfeito para as minhas necessidades. Quando a pessoa preenche o formulário e clica em enviar, automaticamente, abre uma popup informando o nome do usuário e que o e-mail foi enviado. Na sequência o usuário recebe um e-mail de confirmação e eu recebo um e-mail com todos os dados preenchidos no formulário + o IP de quem enviou o formulário + data e hora.
Question
Felipe Schneider
Ola, pessoal.
Sou novo no ScriptBrasil, mas principalmente no mundo da programação. Estou fazendo um site comercial, mas estou com um problema: fiz um formulário que hoje está rodando perfeitamente, porém criei um campo para anexar arquivo. Eis o problema! Não consigo anexar o arquivo de forma alguma. Já tentei mexer em outros scripts que se encontra pronta na net, mas não consegui fazer com que os códigos se adaptassem as minhas necessidades.
O meu formulário é bem simples, mas perfeito para as minhas necessidades. Quando a pessoa preenche o formulário e clica em enviar, automaticamente, abre uma popup informando o nome do usuário e que o e-mail foi enviado. Na sequência o usuário recebe um e-mail de confirmação e eu recebo um e-mail com todos os dados preenchidos no formulário + o IP de quem enviou o formulário + data e hora.
São apenas dois arquivos:
trabalheconosco.html
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />