Rodrigo Kx Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 (edited) Bom galera, estou com uma dúvida, é o seguinte:Tenho uma página que já está pegando os valores checkbox de outra pag. através do $_POST e mostrando para o usuário.Queria que esses valores fossem informados em outra página.Segue o código que está pegando e mostrando os valores do checkbox:<?php //PREVISOES $_checkbox = $_POST['fct']; $previsoes = $_checkbox; foreach($previsoes as $_valor){ echo "<span class='dados'>".$_valor."<br></span>"; } ?>Eu teria que exportar a variável $_valor, certo? e como?Obrigado. Edited October 28, 2011 by Rodrigo Kx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Posted October 28, 2011 Author Report Share Posted October 28, 2011 Ops, resolvi já galera, segue o código:<?php $_checkbox = $_POST['fct']; $previsoes = $_checkbox; foreach($previsoes as $_valor){ $_SESSION["previsoes"] = $_valor; echo "<span class='dados'>".$_valor."<br></span>"; } ?> E na outra página só chamei no $_SESSION de novo: $previsoes = $_SESSION['previsoes']; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rodrigo Kx
Bom galera, estou com uma dúvida, é o seguinte:
Tenho uma página que já está pegando os valores checkbox de outra pag. através do $_POST e mostrando para o usuário.
Queria que esses valores fossem informados em outra página.
Segue o código que está pegando e mostrando os valores do checkbox:
Eu teria que exportar a variável $_valor, certo? e como?
Obrigado.
Edited by Rodrigo KxLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts