Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com Sistema de Download


travesso

Pergunta

Olá Pessoal Meu Problema é O Seguinte .... estou Montando uma Aplicação que Precisa Baixar um Arquivo. até ai tudo bem eu até tenho o sistema de Download.

Function Download(ByVal caminho As String, ByVal arquivo As String)
        wc = New System.Net.WebClient()
        Dim uri As New Uri(arquivo)
        wc.DownloadFileAsync(uri, caminho)
        ' Assina eventos
        AddHandler wc.DownloadProgressChanged, AddressOf Me.DownloadProgressChangedCallback
        AddHandler wc.DownloadFileCompleted, AddressOf Me.DownloadFileCompletedCallback
        Application.DoEvents()
    End Function
    Private Sub DownloadProgressChangedCallback(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Net.DownloadProgressChangedEventArgs)
        ' Atualiza ProgressBar
        ProgressBar1.Value = e.ProgressPercentage
    End Sub
    Private Sub DownloadFileCompletedCallback(ByVal sender As Object, ByVal e As System.ComponentModel.AsyncCompletedEventArgs)
        ' Remove eventos
        RemoveHandler wc.DownloadProgressChanged, AddressOf Me.DownloadProgressChangedCallback
        RemoveHandler wc.DownloadFileCompleted, AddressOf Me.DownloadFileCompletedCallback
    End Sub

Porem minha duvida é o seguinte, eu não tenho o nome do arquivo quem me da o nome do arquivo é o servidor, queria montar uma função que através da URL Pegasse o nome do arquivo para eu poder Baixar o Mesmo. Agurado Respostas e espero que tenham entendido minha duvida !

Obs.: Estou Usando VB.net

Editado por travesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom não seite explicar isso muito bem, mas te tipo assim eu tenho essa URL

http://video186.videozer.com:80/video?v=nj...A44F5E1&r=1

awe tipo quando eu ponho ele no navegador ele automaticamente pega o nome do arquivo junto com a extensão o que eu queria fazer é a mesma coisa tipo montar uma função onde eu informo essa url e a função me retorna a url con o nomee a extensão do arquivo espero que vocês tenham entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema é que o nome do vídeo não aparece na URL, está criptografado. Para descriptografar, você teria que saber qual técnica de criptografia estão usando (DES, TripleDES, BlowFish...) e saber a chave da criptografia.

Você pode investigar no código fonte do site e verificar se existe alguma referência ao nome do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O problema é que o nome do vídeo não aparece na URL, está criptografado. Para descriptografar, você teria que saber qual técnica de criptografia estão usando (DES, TripleDES, BlowFish...) e saber a chave da criptografia.

Você pode investigar no código fonte do site e verificar se existe alguma referência ao nome do arquivo.

Bom o nome do arquivo eu consigo pegar porem não consigo a extensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então... :/ de nada adianta... o que você pode tentar fazer é:

1) tentar achar um padrão: as vezes os sites possuem apenas exibição de vídeos flv. Se achar a extensão padrão (flv, mpg, swf, etc...) pode forçar a sempre pegar essa extensão concatenada ao nome do arquivo.

2) montar um esquema de tentativas: listar quais são as possíveis extensões de vídeo e fazer um IF, verificando se o nome do arquivo concatenado a extensão existe. Existindo, baixa o arquivo. Caso contrário, vai para o próximo IF com outra extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...