Densyy Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 Bom pessoal, mais um dia de duvida surgiu E estou com dificuldades na parte de manipulação de um site atraves do WebBrowserexemplo (www.youtube.com.br)aprendi a se logar no siteWebBrowser1.Documents.All("email").Value = text1.textWebBrowser1.Documents.All("passwd").Value = text2.textWebBrowser1.Documents.All("SignInl").ClickAté aqui tudo bemMas n consigo sair da conta já tentei substituir o SignIn por SignOute um monte de coisas, mais eu notei que o botão Sair no youtube fica dentro de um menuzinhointão não sei como apertar aquele botãoE outra duvida seria como Apertar Aquele botão de "Gostei" nos videos do youtubeSe Inscrever e até mesmo adicionar aos FavoritosPensei em criar um programinha de Manipulação de contas no youtubeNa verdade foi mais pra estudo mesmoComo fazer e talsSe alguém poder ajudarAgraço Muito ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Densyy Posted November 4, 2011 Author Report Share Posted November 4, 2011 ninguém pode me tirar essa duvida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Densyy
Bom pessoal, mais um dia de duvida surgiu
E estou com dificuldades na parte de manipulação de um site atraves do WebBrowser
exemplo (www.youtube.com.br)
aprendi a se logar no site
WebBrowser1.Documents.All("email").Value = text1.text
WebBrowser1.Documents.All("passwd").Value = text2.text
WebBrowser1.Documents.All("SignInl").Click
Até aqui tudo bem
Mas n consigo sair da conta já tentei substituir o SignIn por SignOut
e um monte de coisas, mais eu notei que o botão Sair no youtube fica dentro de um menuzinho
intão não sei como apertar aquele botão
E outra duvida seria como Apertar Aquele botão de "Gostei" nos videos do youtube
Se Inscrever e até mesmo adicionar aos Favoritos
Pensei em criar um programinha de Manipulação de contas no youtube
Na verdade foi mais pra estudo mesmo
Como fazer e tals
Se alguém poder ajudar
Agraço Muito ...
1 answer to this question
Recommended Posts