tonzinhu Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 Boa tarde pessoal,to com uma dúvida que "esta me matando"...Como faço para organizar um men dinamico da forma que eu quiser?Ex:cadastro 3 menus:InicioProdutosContatoSe eu cadastrar na ordem que está, eles iram aparecer certo. Mas se eu cadastrar outro menu digamos, Serviços, no banco irá ficar assim:InicioProdutosContatoServiçosMas, to criando um gerenciador e o usuario iria escolher a posição de exibição cada menu.como faria isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 Cria mais uma coluna no BD e usa ela para ordenar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tonzinhu Posted October 29, 2011 Author Report Share Posted October 29, 2011 beleza, irei alterar e posto o resultado em breve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tonzinhu
Boa tarde pessoal,
to com uma dúvida que "esta me matando"...
Como faço para organizar um men dinamico da forma que eu quiser?
Ex:
cadastro 3 menus:
Inicio
Produtos
Contato
Se eu cadastrar na ordem que está, eles iram aparecer certo. Mas se eu cadastrar outro menu digamos, Serviços, no banco irá ficar assim:
Inicio
Produtos
Contato
Serviços
Mas, to criando um gerenciador e o usuario iria escolher a posição de exibição cada menu.
como faria isso?
2 answers to this question
Recommended Posts