maalon Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 Olá Pessoal,alguém consegue mi dizer oque há de errado com meu código?Não estou conseguindo alterar os dados do BD através deste script.... <? $id = $_GET[id]; $id_franquia = $_POST[franquia]; $nome = $_POST[nome]; $cpf = $_POST[cpf]; $niver = "$_POST[ano]-$_POST[mes]-$_POST[dia]"; $sexo = $_POST[sexo]; $endereco = $_POST[endereco]; $complemento = $_POST[complemento]; $numero = $_POST[numero]; $bairro = $_POST[bairro]; $cep = $_POST[cep]; $cidade = $_POST[cidade]; $estado = $_POST[estado]; $ddd1 = $_POST[ddd1]; $fone1 = $_POST[fone1]; $ddd2 = $_POST[ddd2]; $fone2 = $_POST[fone2]; $MSN = $_POST[MSN]; $site = $_POST[site]; $email = $_POST[email]; $usuario_nivel = $_POST[usuario_nivel]; $user_login = $_POST[user_login]; //echo $permissoes; $sql = "UPDATE phpsp_users SET id_franquia='$id_franquia', nome='$nome', cpf='$cpf', niver='$niver', sexo='$sexo', endereco='$endereco', complemento='$complemento', numero='$numero', bairro='$bairro', cep='$cep', cidade='$cidade', estado='$estado', ddd1='$ddd1', fone1='$fone1', ddd2='$ddd2', fone2='$fone2', email='$email', MSN='$MSN', site='$site', user='$user_login', password='$senha',userlevel='$usuario_nivel', permissoes='$permissoes', WHERE primary_key='$id'"; //echo $sql; $sql = mysql_query($sql); ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 nessa linha$sql = mysql_query($sql);adicioneor die (mysql_error());ficando$sql = mysql_query($sql) or die (mysql_error());Isso fará com que o mysql gera uma msg de erro avisando o que pode estar dando erradoabs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 maalon Posted October 28, 2011 Author Report Share Posted October 28, 2011 Obrigado amigo, consegui achar o erro!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
maalon
Olá Pessoal,
alguém consegue mi dizer oque há de errado com meu código?
Não estou conseguindo alterar os dados do BD através deste script....
2 answers to this question
Recommended Posts