Espartaco Posted October 29, 2011 Report Share Posted October 29, 2011 (edited) Bom dia,Estou querendo fazer um gráfico com um código que encontrei na Net.O código é extenso,mas vamos à parte que está me dando dor de cabeça.O código origial é assim:$aGraphData = Array (array('Limes', 2315, 'f'), array('Grapes', 4511, 'f'), array('Mangos', 3432, 'f'), array('Bannans', 1754, 'f'), array('Star Fruits', 3233, 'f'), array('Pears', 1340.5, 'f'), array('Plums', 1045, 'f'), array('Peaches', 543, 'f'), ); echo phpHtmlChart($aGraphData, 'H', 'Counting as a function of fruit', 'Numbers of fruit', '8pt', 400, 'px', 15, 'px'); Só que quero gerar dinamicamente os dados da array, através de um while, com dados vindos do mySQL, e sstou tentando assim: while($row = mysql_fetch_array($sql)){ $item = $row['item']; $peso = $row['peso']; $strArray = "array($item, $peso, 'kg'),"; } $aGraphData = Array($strArray); echo phpHtmlChart($aGraphData, 'H', 'Item', 'Peso', '8pt', 400, 'px', 15, 'px');O PHP retorna o erro Warning: Division by zero in .... on line ...Alguém dá uma luz? Edited October 29, 2011 by Espartaco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted October 29, 2011 Report Share Posted October 29, 2011 Para criar o array, a função é toda em minúsculas: array;Na parte$strArray = "array($item, $peso, 'kg'),"; Não se deve colocar aspas; Tenta assim: while($row = mysql_fetch_array($sql)){ $strArray[] = array($row['item'], $row['peso'], 'kg'); } echo phpHtmlChart($strArray, 'H', 'Item', 'Peso', '8pt', 400, 'px', 15, 'px'); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Espartaco
Bom dia,
Estou querendo fazer um gráfico com um código que encontrei na Net.
O código é extenso,mas vamos à parte que está me dando dor de cabeça.
O código origial é assim:
Só que quero gerar dinamicamente os dados da array, através de um while, com dados vindos do mySQL, e sstou tentando assim:O PHP retorna o erro Warning: Division by zero in .... on line ...
Alguém dá uma luz?
Edited by EspartacoLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts