Estou com serio problema para validar e-mail e login ou valida um ou valida outro, mas um sempre acaba indo para o banco mySql:
Alguém pode me ajudar por favor? Ficarei imensamente grato!
Segue o código abaixo:
<%
Dim email,redirloja
if request("acao") = "incluir" then
'INFORMAÇÃO PARA LOGIN DA LOJA ************************
email = hash(Request.Form("email"))
redirloja = request.form("redirloja")
'Checa se já existe esse usuario
set chk_usuario = conexao.Execute("SELECT email FROM loja WHERE email='"& email & "'")
If Not (chk_usuario.EOF) Then
login = ""
login="sim"
Dim chk_usuario
set chk_usuario = conexao.Execute("SELECT redirloja FROM loja WHERE redirloja = '"& redirloja & "'")' verifica se o e-mail já existe no banco
If Not (chk_usuario.EOF) or redirloja = "images" or redirloja = "produtos" or redirloja = "images" or redirloja = "emails" or redirloja = "js" or redirloja = "lang" Then
%>
<tr width=100% bgcolor="#FBFDE1"><td width=100% valign=midlle><font color=red>Esse E-mail (<strong><%=hash(email)%></strong>) já está em uso!</font><br>Tente um outro novamente.</td></tr>
<% end if %>
<tr width=100% bgcolor="#FBFDE1"><td width=100% valign=midlle><font color=red>Esse Nome para a loja (<strong><%=redirloja%></strong>) já está em uso!</font><br>Tente um outro novamente.</td></tr>
<% Else
conexao.execute("INSERT INTO loja(email,redirloja) values('"&email&"','"&redirloja&"')") ' grava os dados no banco
%>
<tr width=100% bgcolor="#DCE7DE"><td width=100% valign=midlle><h3>Seus dados foram cadastrados com sucesso</h3></td></tr>
<%
login="não"
End If
End if
If Not (login = "não") Then 'esconde o formulário de cadastro
%>
Question
joersbrasil
Estou com serio problema para validar e-mail e login ou valida um ou valida outro, mas um sempre acaba indo para o banco mySql:
Alguém pode me ajudar por favor? Ficarei imensamente grato!
Segue o código abaixo:
0 answers to this question
Recommended Posts