Robson Ramos Posted October 31, 2011 Report Share Posted October 31, 2011 Pessoal, instalei o Wordpress na raiz do meu site e tá tudo funcionando direitinho, nos conformes.Criei um diretório, também na raiz do site e dei a ele o nome de manager.Acontece que eu quero bloquear o acesso ao manager e para isso utilizei a própria solução do CPanel de Proteção de Diretórios por Senha.Criei a senha para o diretório, mas quando tento acessá-lo, ao invés de pedir a senha, ele abre a página 404 do Wordpress.Quando removo o acesso por senha, ele abre o diretório normalmente. Alguém tem alguma luz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Robson Ramos
Pessoal, instalei o Wordpress na raiz do meu site e tá tudo funcionando direitinho, nos conformes.
Criei um diretório, também na raiz do site e dei a ele o nome de manager.
Acontece que eu quero bloquear o acesso ao manager e para isso utilizei a própria solução do CPanel de Proteção de Diretórios por Senha.
Criei a senha para o diretório, mas quando tento acessá-lo, ao invés de pedir a senha, ele abre a página 404 do Wordpress.
Quando removo o acesso por senha, ele abre o diretório normalmente. Alguém tem alguma luz?
0 answers to this question
Recommended Posts