3dmaniaco Posted October 31, 2011 Report Share Posted October 31, 2011 Falae Pessoal !!!! Tudo Bem ?Eu preciso de uma ajudinha de vocês. Eu possuo uma tabela onde grava os ID's dos produtos, e eles se repetem, eu gostaria de cntar quantos ID's iguais possuem no banco, exemplo.10 ID 15 ID 5etc....Qual a forma mais facil de se fazer isso dai ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 31, 2011 Report Share Posted October 31, 2011 http://www.edgarserra.com/2/localizando-re...os-no-mysql.jsp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 3dmaniaco Posted October 31, 2011 Author Report Share Posted October 31, 2011 Falae ESerra, valeu pela força.Agora eu preciso de outra ajuda, rssssComo eu faço para um inner join nesta query, sem interferir no filtro.$duplicados = mysql_query("SELECT *, COUNT(id) reg_dup FROM cursos GROUP BY id HAVING reg_dup > 0"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 3dmaniaco Posted November 1, 2011 Author Report Share Posted November 1, 2011 ninguém vai me ajudar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 1, 2011 Report Share Posted November 1, 2011 3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. $duplicados = mysql_query("SELECT c.*, COUNT(c.id) reg_dup FROM cursos c. LEFT JOIN tabela as t ON t.id_alguma_coisa = c.id_outra_coisa GROUP BY c.id HAVING reg_dup > 0"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
3dmaniaco
Falae Pessoal !!!! Tudo Bem ?
Eu preciso de uma ajudinha de vocês. Eu possuo uma tabela onde grava os ID's dos produtos, e eles se repetem, eu gostaria de cntar quantos ID's iguais possuem no banco, exemplo.
10 ID 1
5 ID 5
etc....
Qual a forma mais facil de se fazer isso dai ?
4 answers to this question
Recommended Posts