Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Buscar dados em outra planilha

Heltinhu

Question

Olá pessoal minha duvida é a seguinte eu eu tenho duas planilhas em EXCEL chamadas 1ª - Nova Carga e a 2ª - Cad_Prom-placas.

A primeira planilha NOVA CARGA é a que eu uso para fazer as cargas de todos os representantes aqui da loja e a segunda planilha CAD_PRO-PLACAS é onde estão salvos os dados dos representantes como CPF; RG; PLACA DE SEU AUTOMÓVEIS E ENDEREÇO. Portanto toda vez que eu faço uma nova carga eu tenho que que fazer o famoso Ctrl - C e Ctrl - V para pegar os dados porém isso demora muito. Agora o que eu to querendo é o seguinte fazer com que cada vez que digitar o nome de um representante aqui da loja em uma determinada linha da planilha Nova Carga ela me trazer os dados desta pessoa lá da Planilha_Cad-placas tem como fazer isso?

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom Patropi como pediste segue as planilhas...

PLANILHA NOVA CARGA - Esta planilha é onde eu tenho que colocar os dados dos representantes aqui da loja e como são varios e varias notas por semana gostaria que através desta planilha eu "acessasse" a planilha dos Cad_Placas.

LINK

PLANILHA CAD_PROMO-PLACAS AQUI FICAM OS DADOS DE TODOS OS REPRESENTANTES DA LOJA, esta é apenas uma amostra da planilha origanal OK...

LINK

Lembrando que estas planilhas são apenas uma amostra das orignais porem elas são idênticas apenas retirei o restante das abas e deixei apenas as abas onde irá ser mechido

E CADA PLANILHA TRATA-SE DE UM ARQUIVO DIFERENTE CADA UMA COM SUAS INUMERAS ABAS, SALVOS NAS MESMAS PASTAS

valeu PELA FORÇA.