Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Antivirus bloqueia login

Adilson-Colabore Sistemas

Question

ola galera...

eu de novo

agora é o seguinte:

tenho um site de venda de carros e o logista tem q fazer login para acessar sua conta onde ele pode cadastrar, remover veiculos...

alguns antivirus bloqueiam o login.

como faço para isso não mais acontecer?

valeu !!!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Sinceramente, nunca vi um antivirus bloquearem o login, o que já vi acontecer é um comando javascript que aparece, não sei se é pelo servidor ou pelo computador do usuário, que é interpretado como virus. O código javascript tem comandos longos e geralmente fica no início da página. Aconselho a você abrir os arquivos e ver se tem algum código javascript que não faça parte do seu sistema. Caso tenha, retire-o e faça novos testes. Se porventura esse comando retornar, aconselho a passar um antivirus na sua máquina ou na rede...

abs.

• 0
Tem que ver o que os antivirus estão acusando...

ele avisa que um software malicioso esta tentando executar, dps simplesmente bloqueia a pagina, não faz login...

é como se tivesse sem nada programado no botao de acessar...

Sinceramente, nunca vi um antivirus bloquearem o login, o que já vi acontecer é um comando javascript que aparece, não sei se é pelo servidor ou pelo computador do usuário, que é interpretado como virus. O código javascript tem comandos longos e geralmente fica no início da página. Aconselho a você abrir os arquivos e ver se tem algum código javascript que não faça parte do seu sistema. Caso tenha, retire-o e faça novos testes. Se porventura esse comando retornar, aconselho a passar um antivirus na sua máquina ou na rede...

abs.

já verifiquei todos os codigos e nada de estranho...

não são todos os antivirus q bloqueiam, a maioria são os mais ruins q fazem isso, tipo avast e aquele tal de microsoft security essentials... algo assim

no norton, avira e panda funciona normal, não bloqueia