Adilson-Colabore Sistemas Posted November 1, 2011 Report Share Posted November 1, 2011 ola galera...eu de novoagora é o seguinte:tenho um site de venda de carros e o logista tem q fazer login para acessar sua conta onde ele pode cadastrar, remover veiculos...alguns antivirus bloqueiam o login.como faço para isso não mais acontecer?valeu !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 1, 2011 Report Share Posted November 1, 2011 Tem que ver o que os antivirus estão acusando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted November 1, 2011 Report Share Posted November 1, 2011 Sinceramente, nunca vi um antivirus bloquearem o login, o que já vi acontecer é um comando javascript que aparece, não sei se é pelo servidor ou pelo computador do usuário, que é interpretado como virus. O código javascript tem comandos longos e geralmente fica no início da página. Aconselho a você abrir os arquivos e ver se tem algum código javascript que não faça parte do seu sistema. Caso tenha, retire-o e faça novos testes. Se porventura esse comando retornar, aconselho a passar um antivirus na sua máquina ou na rede...abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Adilson-Colabore Sistemas Posted November 1, 2011 Author Report Share Posted November 1, 2011 Tem que ver o que os antivirus estão acusando...ele avisa que um software malicioso esta tentando executar, dps simplesmente bloqueia a pagina, não faz login...é como se tivesse sem nada programado no botao de acessar...Sinceramente, nunca vi um antivirus bloquearem o login, o que já vi acontecer é um comando javascript que aparece, não sei se é pelo servidor ou pelo computador do usuário, que é interpretado como virus. O código javascript tem comandos longos e geralmente fica no início da página. Aconselho a você abrir os arquivos e ver se tem algum código javascript que não faça parte do seu sistema. Caso tenha, retire-o e faça novos testes. Se porventura esse comando retornar, aconselho a passar um antivirus na sua máquina ou na rede...abs.já verifiquei todos os codigos e nada de estranho...não são todos os antivirus q bloqueiam, a maioria são os mais ruins q fazem isso, tipo avast e aquele tal de microsoft security essentials... algo assimno norton, avira e panda funciona normal, não bloqueia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Adilson-Colabore Sistemas
ola galera...
eu de novo
agora é o seguinte:
tenho um site de venda de carros e o logista tem q fazer login para acessar sua conta onde ele pode cadastrar, remover veiculos...
alguns antivirus bloqueiam o login.
como faço para isso não mais acontecer?
valeu !!!
3 answers to this question
Recommended Posts