Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qual faculdade fazer?


Leonardo.j

Posts Recomendados

Então, ano que vem já vou começar a faculdade se deus quiser, tenho 18 anos e já me acho velho para isso...

eu doro a área de informatica, quando entro em códigos, fico em outro mundo, até começo a sorir, consegui uma bolsa na Saga (Escola de design gráfico) estou atualmente no curso, não sou muito bom em desenho livre, sou melhor em photoshop etc.

estava pensando em fazer ciência da computação, mais meu irmão fez, falou que não é exatamente oque eu gosto, será que vale apena? será que posso seguir essa carreira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Então, ano que vem já vou começar a faculdade se deus quiser, tenho 18 anos e já me acho velho para isso...

eu doro a área de informatica, quando entro em códigos, fico em outro mundo, até começo a sorir, consegui uma bolsa na Saga (Escola de design gráfico) estou atualmente no curso, não sou muito bom em desenho livre, sou melhor em photoshop etc.

estava pensando em fazer ciência da computação, mais meu irmão fez, falou que não é exatamente oque eu gosto, será que vale apena? será que posso seguir essa carreira?

Leonardo, acho que o melhor que você tem a fazer é conversar com o pessoal que já trabalha na área. É a melhor maneira de saber mais como é a profissão de fato, que nem sempre é aquio que imaginamos. Assim você economiza tempo evitando fazer uma faculdade por impulso e se arrepender de pois no meio do curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...