emanuel_pereira Posted November 5, 2011 Report Share Posted November 5, 2011 olá amigos tenho um sistema em php e mysql onde um usuario faz um comentário,quando o usuario comenta aparece a data e hora do comentario ex: 05-11-2011 18:32:35mais eu queria que aparecesse assim: comentado à 1min, 5min ou 1hora, 3horas, 1dia, 3dias e etc...meu sql: SELECT mensagem, data FROM mensagens ;o campo data é datetime.Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted November 5, 2011 Report Share Posted November 5, 2011 (edited) Eu transformaria a data do banco de dados em timestamp e compararia com o timestamp atual. Então, basta fazer divisões por 60 para minutos, 3600 para horas, 86400 para dias, etc... Edited November 5, 2011 by mJi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
emanuel_pereira
olá amigos tenho um sistema em php e mysql onde um usuario faz um comentário,
quando o usuario comenta aparece a data e hora do comentario ex: 05-11-2011 18:32:35
mais eu queria que aparecesse assim: comentado à 1min, 5min ou 1hora, 3horas, 1dia, 3dias e etc...
meu sql: SELECT mensagem, data FROM mensagens ;
o campo data é datetime.
Obrigado!!!
1 answer to this question
Recommended Posts