Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro na URL da pagina!

Nietore

Question

Estou tentando um problema com a URL dos meus Links, estou usando um código para esconder a extensão da minha pagina.

As minhas paginas estão em uma pasta chamada "page" , o código que estou usando para fazer com que a extensão .PHP seja oculta é esse:

if (isset($_GET['p'])) 
        { $p = mysql_real_escape_string(htmlspecialchars($_GET['p'])); }
    else 
        { $p = 'home'; }
    if(!file_exists('page/'.$p.'.php')) 
        { $p ='404'; }
    if (isset($_GET['error'])) 
        { $erreur = intval($_GET['error']); }
    else 
        { $erreur = 0; }
em "else" $p = 'home' é o nome da minha pagina inicial na condição que verifica se a pagina existe está la o meu diretório "page/" , pôs esse script esta na minha Pagina index.php se a pagina não existir a pagina que irá aparecer é a 404.php , pôs essa pagina é a do erro dizendo que a Pagina não existe ou está em Manutenção! o código do link que uso para ir para outra pagina é esse:
<a href="index.php?p=register">Cadastre-se</a>
O outro comando que uso para que a pagina que estou querendo acessar, apareça no conteúdo da minha pagina index.php é esse:
<?php 
    include('page/'.$p.'.php');  // On affiche la page voulu
?>

O que está acontecendo é o seguinte: Eu testei dessa forma e meu site e paginas saíram do Jeito que eu queria sem erros sem nada, tudo mostrando certinho e em todos os navegadores, mas eu testei só usando o Wamp para abrir a pagina pelo localhost.

Mas quando hospedei meu site em um Host ficou como se as paginas que estou tentando acessar elas não existem, a unica pagina que existe é a do erro, e quando eu abro a pagina que eu hospedei pela primeira vez, a pagina Home é mostrada, mas se eu clicar nela de novo, diz que já não existe mais =/

Alguém sabe oque está acontecendo?

O Link para a pagina que hospedei é esse: Nietore

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet