Thug Posted November 7, 2011 Report Share Posted November 7, 2011 Eai galera, sou novo no forum mas sempre acompanhei algumas vezes como visitante, mas estou com um pequeno problema e esta difícil de achar conteudo, fiz um curso de programçãodurante 2 anos conclui ano passado e dexei para fazer meu TCC esse anomas por falta de tempo deixei meio de lado, bom a questão eu peguei um assunto que era Geradores de relatorio para web, achei pouca coisa, vi sobre crystal report, jreportmas não consegui entender a fundo como funcionava, alguém tem alguma dica, informação para que eu possa estudar, estou meio atolado :lol: ou alguém que entenda para me dar alguma dicas.Aguardo a ajuda de voces :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Thug
Eai galera, sou novo no forum mas sempre acompanhei algumas vezes como visitante,
mas estou com um pequeno problema e esta difícil de achar conteudo, fiz um curso de programção
durante 2 anos conclui ano passado e dexei para fazer meu TCC esse ano
mas por falta de tempo deixei meio de lado, bom a questão eu peguei um assunto
que era Geradores de relatorio para web, achei pouca coisa, vi sobre crystal report, jreport
mas não consegui entender a fundo como funcionava, alguém tem alguma dica, informação para que
eu possa estudar, estou meio atolado :lol: ou alguém que entenda para me dar alguma dicas.
Aguardo a ajuda de voces :D
0 answers to this question
Recommended Posts