<input type='text' name='pSinal' id='pSinal' size='6' value='0'> <b id='ok'>*</b> Valor do sinal calculado baseado na porcentagem estabelecida
<br> <i>Valor do Sinal calculado sem influência do Desconto</i>
/*CONSULTA APENAS PARA PEGAR O preço DE VENDA DO ITEM*/
$sql_qtd = "select distinct lan.preco_venda, lan.preco_custo from erp_lancamento lan where (lan.id_material=$id_item) order by lan.data_cadastro desc";
<td class='tbl_obs'> *O pedido só será válido após o pagamento de 30% sinal sobre o valor total. <br />
*Previsão de Entrega = 20 dias úteis após a data do pedido. <br />
*Retirada da mercadoria = mediante a cópia do pedido, no prazo máximo de 20 dias após a data do aviso, sendo então desconsiderado o pedido e o sinal. </td>
<td class='tbl_obs'> *Cancelamento do pedido = não haverá devolução do sinal e Modificações no padrão = acréscimo de 20% no valor. <br />
*Troca de mercadoria sobre pedido = Somente com etiqueta da loja e cópia do pedido, no prazo máximo de 10 dias de entrega. O valor pago será restituído em mercadoria, após a venda do pedido. </td>
*O pedido só será válido após o pagamento de 30% sinal sobre o valor total. <br />
*Previsão de Entrega = 20 dias úteis após a data do pedido. <br />
*Retirada da mercadoria = mediante a cópia do pedido, no prazo máximo de 20 dias após a data do aviso, sendo então desconsiderado o pedido e o sinal. <br />
*Cancelamento do pedido = não haverá devolução do sinal e Modificações no padrão = acréscimo de 20% no valor. <br />
*Troca de mercadoria sobre pedido = Somente com etiqueta da loja e cópia do pedido, no prazo máximo de 10 dias de entrega. O valor pago será restituído em mercadoria, após a venda do pedido.
/* *** porque filtro de << dt_saida <> '0000-00.. ? porque se foi feito o pedido do item então com certeza ele vai ter dt_saida <> '0000-00.. enfim! */
Question
Adilson-Colabore Sistemas
estou precisando que o meu sistema faça a seguinte função.
quando entrar com um valor no campo desconto, ele automaticamente pega o valor do campo total e faz o cálculo.
vou postar o código aqui para vocês.
o código onde fica as funões
espero que alguém possa me ajudar.valeu galera....
0 answers to this question
Recommended Posts