pessoal, eu não tenho um grande entendimento em PHP, MySQL essas coisas, manjo pouco.
porem com ajuda de fórum como esses e inúmeras apostilas eu consegui fazer um site(bastante bom pro meu 1º trabalho)
Então, o meu problema fica a parte de login, fiz um sistema de cadastro e tal, direitinho, o sistema de login também ta foncionando o meu problema é com "session_start();" está assim:
<?php
session_start();
if(!isset($_SESSION['login']) AND !isset($_SESSION['senha'])){
include "formulario_cadastro.php";
}else{
echo "Olá!<br>";
echo "Seja bem vindo, ";
echo $login;
echo ".";
echo "<br><br>";
echo "<a href='logout.php'>Sair</a>";
}
?>
quero que quando logado a pagina de login suma, quando deslogado apareça a pagina de login.
Question
jonata55
pessoal, eu não tenho um grande entendimento em PHP, MySQL essas coisas, manjo pouco.
porem com ajuda de fórum como esses e inúmeras apostilas eu consegui fazer um site(bastante bom pro meu 1º trabalho)
Então, o meu problema fica a parte de login, fiz um sistema de cadastro e tal, direitinho, o sistema de login também ta foncionando o meu problema é com "session_start();" está assim:
<?php
session_start();
if(!isset($_SESSION['login']) AND !isset($_SESSION['senha'])){
include "formulario_cadastro.php";
}else{
echo "Olá!<br>";
echo "Seja bem vindo, ";
echo $login;
echo ".";
echo "<br><br>";
echo "<a href='logout.php'>Sair</a>";
}
?>
quero que quando logado a pagina de login suma, quando deslogado apareça a pagina de login.
poderiam me ajudar porfavor?
5 answers to this question
Recommended Posts