Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apresentando o/


Josma

Posts Recomendados

Olá, sou Josma_CMD, este é o segundo fórum que passo à frequentar onde as pessoas tem o costume de "apresentação" eu acho legal...

Bom, programo desde 2006, minha primeira linguagem e a que tenho mais fluência é Pawn onde programei por anos sistemas para samp.

Já mexi com C, C#, C++, HTML, JavaScript, Pascal dentre outras linguagens mas nada me chamou tanta atenção até o momento quanto VB e Pawn então estou levando essas duas linguagens à diante, obtendo conhecimento. Futuramente pretendo mexer com Java, PHP e MySQL.

Notei que não tem uma área de Pawn no fórum... Normal, não tem tanta utilidade fora do samp no meu ponto de vista! Mas bem, pretendo postar projetos feitos por mim, e espero criticas sobre eles afinal é assim que se aprende à concertar os erros e evoluir consequentemente. Futuramente, quando tiver uma melhor destreza sobre as linguagens citadas acima pretendo postar tutoriais, quero chegar nelas o nível que chegue

Editado por Josma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...