andré20 Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Olá Sou novo em javascript e preciso de uma ajuda!eu peguei um site da internet, mas agora ele mostra um alerta do site de origemjá procurei em tudo e não encontrei, então resolvi criar um script para bloquear qualquer tipo de alerta,tem como , se tem alguém pode me falar como seria o código, porque não sei criar, ou ir dando alguma dica!! :D ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Que tal postar o código? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vini_loock Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Talvez se você sobrescrever a função alert resolva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 andré20 Posted November 10, 2011 Author Report Share Posted November 10, 2011 Ai que está, não sei aonde está o código que cria este alerta, tentei procurar em tudo mas não achei!!tem como eu publicar em algum megaupload e colocar o link aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vini_loock Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 faça isso, mas não são muitos arquivos não é?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 andré20 Posted November 10, 2011 Author Report Share Posted November 10, 2011 bom eu dei uma olhada nos js mas acredito que esteja nestes mas não são muitos =Dhttp://novavixycomercio.net/js/jquery142.jshttp://novavixycomercio.net/js/AC_RunActiveContent.jshttp://novavixycomercio.net/js/lightbox/js/prototype.jsacredito que esteja em algum destes 3, pois são os que mais tem informaçãoqualquer coisa só entrar no site e logo verão o alert que recebe, logo de entrada!o ruim é que ele aparece sempre que fica mexendo no site :blush: Poxa obrigado mesmo, por me ajudarem =)Não entendo muito de javascrpit, mas se precisarem de algo em programação =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Você está roubando código? =(De qualquer forma, o código está criptografado. Nós não vamos conseguir te ajudar. O mais "simples" seria reescrever a função alert, mas aí você não poderia mais usar ela.function alert() { return false; } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
andré20
Olá
Sou novo em javascript e preciso de uma ajuda!
eu peguei um site da internet, mas agora ele mostra um alerta do site de origem
já procurei em tudo e não encontrei, então resolvi criar um script para bloquear qualquer tipo de alerta,
tem como , se tem alguém pode me falar como seria o código, porque não sei criar, ou ir dando alguma dica!! :D ?
6 answers to this question
Recommended Posts