andré20 Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Olá Sou novo em javascript e preciso de uma ajuda!eu peguei um site da internet, mas agora ele mostra um alerta do site de origemjá procurei em tudo e não encontrei, então resolvi criar um script para bloquear qualquer tipo de alerta,tem como , se tem alguém pode me falar como seria o código, porque não sei criar, ou ir dando alguma dica!! :D ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Que tal postar o código? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vini_loock Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Talvez se você sobrescrever a função alert resolva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 andré20 Posted November 10, 2011 Author Report Share Posted November 10, 2011 Ai que está, não sei aonde está o código que cria este alerta, tentei procurar em tudo mas não achei!!tem como eu publicar em algum megaupload e colocar o link aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vini_loock Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 faça isso, mas não são muitos arquivos não é?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...