Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script para armazenar Traps do SNMP no banco de dados


jssikabianca

Pergunta

Oi pessoas, boa noite!!

Acontece o seguinte:

Eu estou desenvolvendo um sistema Web para gerenciamento de rede através do protocolo snmp.

O Gerente foi configurado no linux (Ubuntu) - O Cadastro de usuario, equipamentos, banco de dados, etc está todo feito no sistema. O problema está nessa parte do SNMP gerente, eu preciso de um script que envie os traps armazenados no gerente para o banco de dados. Só isso.

O resto, verificação, tradução dos cod da MIB, tudo, é o meu sistema quem vai fazer.

É só um script que mande as informações da MIB para o banco de dados. Se alguém tiver um modelo aí e puder me passar, eu vou alterando com as características do meu sistema aqui, vai me ajudar e MUITO. To precisando muito mesmo, sem esse projeto eu não consigo me formar, eu não encontro em lugar nenhum e eu não sei muito bem script.

Informações adicionais:

O linux tá em maquina virtual, dentro do seven, o sistema eu testo no seven mesmo, o gerente está configurado no Ubuntu com a vm, e o banco de dados está no seven, mas eu vou migrar ele para o linux. Então, considerem como se o bd já estivesse no linux.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata. Muito mesmo.

Obrigada!!

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...