Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo flash em um HTML


ninoviski

Pergunta

Bom dia!

Algum poderia me ajudar no seguinte:

Criar um html, mas com um arquivo sfw dentro. Eu não sou tão profundo no HTML, mas eu sei um pouco até, um pouco.

Eu peço, só se possível, um código (tree, não sei como se chama, código fonte) com um flash, mas eu quero um simplesinho, só o necessário e o flash

Ai eu pergunto, se de pra me enviar o codigo, eu posso só colocar no meu blog (que é teste, não tem adsense nem nada), e editar HTML, e colar, ou fazer o upload do código.

Eu tentei, fiz o seguinte: colocquei html, head, body, object, e só. Mas como eu não sou aprofundado, quando eu fui colocar no blogger, apareceu que não tinanenhuma skin, e eu nem sei q p**** é essa...

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<object type="application/x-shockwave-flash" data="arquivo.swf" width="200" height="200">
    <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" />
    <param name="movie" value="arquivo.swf" />
    <param name="wmode" value="transparent" />
    <embed src="arquivo.swf" wmode="transparent" quality="high" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="200" height="200"></embed>
  </object>

width = Largura do swf

height = altura do swf

arquivo.swf (alterar para o nome do seu arquivo swf)

Editado por -#Alea#-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...