Adilson-Colabore Sistemas Posted November 16, 2011 Report Share Posted November 16, 2011 ola galera, meu problema é o seguinte:faço uma consulta no meu banco de dados sql. depois, com os valores obtidos na consulta, tenho que criar varios checkbox.depois disso tenho que pegar todos os checks que estiverem selecionados e mandar para outra pagina.alguém poderia me ajudar nesse problema?ainda estou sem nada pronto.valeu galera... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 16, 2011 Report Share Posted November 16, 2011 Cria os checkbox em forma de array name=algumacoisa[] e resgata isto com o foreach na outra página. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Adilson-Colabore Sistemas Posted November 16, 2011 Author Report Share Posted November 16, 2011 criei os check como o ESerra disse, em array.agora como eu faço para pegar os valores selecionados e exibi-los em outra pagina?valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 16, 2011 Report Share Posted November 16, 2011 Envia eles por post (formulário) e usa um foreach para resgatá-los:foreach($_POST['nome-do-campo'] as $ind=>$val){ echo "$ind - $val"; } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Adilson-Colabore Sistemas
ola galera, meu problema é o seguinte:
faço uma consulta no meu banco de dados sql. depois, com os valores obtidos na consulta, tenho que criar varios checkbox.
depois disso tenho que pegar todos os checks que estiverem selecionados e mandar para outra pagina.
alguém poderia me ajudar nesse problema?
ainda estou sem nada pronto.
valeu galera...
3 answers to this question
Recommended Posts