Robson Gaeski Posted November 16, 2011 Report Share Posted November 16, 2011 Ola senhores.Estou criando um site que usa um Iframe no meioMas quando clica no Iframe do meio e depois clica no menu abre em uma nova abaquando clica so no menu funciona bem.Segue o código de meu Iframe<iframe id="Centro" name="Centro" onload="resizeIframe('Centro');" src="Centro/Inicio.html" scrolling="no" scroll="no" height="1" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" style="width: 100%;"></iframe> e o código do botão menu que chamo <li class="even"><a target="Centro" href="Centro/Bandas.html" onload="resizeIframe('Centro');"> Bandas</a></li>Para ver melhor o que esta acontecendo acessem o site www.euquero1.com.br Clique em uma imagem no centro e depois clique no menu novamente.(So esta pronto o Bandas e o Super Herois)alguém sabe o que esta acontecendo?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FelipeGustavo Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Amigo, seria mais fácil você incluir está página com a função include do PHP. É simples:<?php include("centro/inicio.php");?>Você só precisa modificar a extensão do arquivo de .html para .php. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Robson Gaeski
Ola senhores.
Estou criando um site que usa um Iframe no meio
Mas quando clica no Iframe do meio e depois clica no menu abre em uma nova aba
quando clica so no menu funciona bem.
Segue o código de meu Iframe
e o código do botão menu que chamoPara ver melhor o que esta acontecendo acessem o site
www.euquero1.com.br
Clique em uma imagem no centro e depois clique no menu novamente.(So esta pronto o Bandas e o Super Herois)
alguém sabe o que esta acontecendo??
1 answer to this question
Recommended Posts