Lucas Conceição Posted November 17, 2011 Report Share Posted November 17, 2011 (edited) Bom dia pessoal,Estou com um problema que não sei mais como resolver,Eu tenho uma página JSP e uma ServletNome da Servlet = ControleVeiculoNa minha JSP tenho um href que já tentei de todas as possibilidades mandar um parâmetro pro servlet, porém só da erro 404,Tentativas:<a href="ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="ControleVeiculo.java?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/ControleVeiculo.java?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="./ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="./Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a>não sei o que pode estar errado,No meu form estou com action="ControleVeiculo" e method="post",Se eu coloco um button e uso o onclick="this.form.action='ControleVeiculo?acao=consultarTodos'" ele funciona numa boa,porém eu quero com Href, alguém saberia me ajudar?Obrigado,Lucas. Edited November 17, 2011 by Lucas Conceição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Lucas Conceição
Bom dia pessoal,
Estou com um problema que não sei mais como resolver,
Eu tenho uma página JSP e uma Servlet
Nome da Servlet = ControleVeiculo
Na minha JSP tenho um href que já tentei de todas as possibilidades mandar um parâmetro pro servlet, porém só da erro 404,
Tentativas:
não sei o que pode estar errado,
No meu form estou com action="ControleVeiculo" e method="post",
Se eu coloco um button e uso o onclick="this.form.action='ControleVeiculo?acao=consultarTodos'" ele funciona numa boa,
porém eu quero com Href, alguém saberia me ajudar?
Obrigado,
Lucas.
Edited by Lucas ConceiçãoLink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts