Dr. Sandro (advogado) Posted November 19, 2011 Report Share Posted November 19, 2011 meu problema deve ser bem simples de resolver, contudo estou aprendendo fuçando sozinho.ocorre que gerei um código onde ao clicar em um botão chama a função, na qual contém um document.write ("frase necessária").Contudo, ao gerar o texto, não consigo formatá-lo para que apareça centralizado.Já usei o comando align center do html dentro do document write, igual eu faço com as demais tags (<h1>) , mas dá erro de sintaxe.assim, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.Atenciosamente .Dr. Sandro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vini_loock Posted November 19, 2011 Report Share Posted November 19, 2011 document.write ("<center>frase necessária</center>"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Dr. Sandro (advogado)
meu problema deve ser bem simples de resolver, contudo estou aprendendo fuçando sozinho.
ocorre que gerei um código onde ao clicar em um botão chama a função, na qual contém um document.write ("frase necessária").
Contudo, ao gerar o texto, não consigo formatá-lo para que apareça centralizado.
Já usei o comando align center do html dentro do document write, igual eu faço com as demais tags (<h1>) , mas dá erro de sintaxe.
assim, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.
Atenciosamente .
Dr. Sandro.
1 answer to this question
Recommended Posts