marcelo oli Posted November 19, 2011 Report Share Posted November 19, 2011 estou com o seguinte problema: quando rodo na hospedagem o site ele funciona corretamente, mas quando rodo localhost ele não executa o cod todo e joga ele na telasegue o erro:o que fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted November 19, 2011 Report Share Posted November 19, 2011 Geralmente, quando ocorre isso, o apache do servidor do seu PC está desligado.Aqui ocorre isso também quando as páginas em .php iniciam com<? Eu mudo para <?phpe resolve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcelo oli Posted November 19, 2011 Author Report Share Posted November 19, 2011 não é isso, o apache, mysql estao rodando direitinhome falaram q talvez não rode em localhost porque exige vps, mas não sei se é isso mesmoGeralmente, quando ocorre isso, o apache do servidor do seu PC está desligado.Aqui ocorre isso também quando as páginas em .php iniciam com<? Eu mudo para <?phpe resolve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Edgard A Michel Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 marcelo,Isso me parece ser algum problema com o PHP.Já que na hospedagem funciona normal, significa que a aplicação está ok, e na hospedagem o PHP funciona corretamente.Parece o que servidor web (local) não está interpretando o PHP.Reveja as configurações do servidor local.Abs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FelipeGustavo Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Tente procurar mais sobre o apache, talvez seja alguma configuração que deve ser feita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Você já tentou a sugestão do mJi?Não esqueça também de substituir "<?=" por "<?php echo ".Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Stoma Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Isso é configuração do servidor PHP!Você utiliza a short open tag do PHP e para isto funcionar depende de configuração do PHP, sendo que algumas instalações (depende do pacote, tipo XAMPP, WAMP etc) isto vem desabilitado... e é o caso do seu PC. Você pode habilitar isto no php.ini, mas eu recomendaria você a não utilizar a short open tag pois nem todos os servidores você vai poder alterar este arquivo, logo pode ser que você não consiga rodar seus softwares. A escolha é sua... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
marcelo oli
estou com o seguinte problema: quando rodo na hospedagem o site ele funciona corretamente, mas quando rodo localhost ele não executa o cod todo e joga ele na tela
segue o erro:
o que fazer?
6 answers to this question
Recommended Posts