Questão 1) Foi feita uma pesquisa estatística com um grupo de 10 nadadores. Para cada nadador foram obtidos os seguintes dados: nome, idade, altura e peso. Faça um programa em PHP que leia os dados dos nadadores, calcule e imprima:
a) Quantidade de nadadores com altura entre 1,70 e 1,85.
b.) Quantidade de nadadores com peso maior que 80 kgs.
c) O nome do nadador mais jovem.
Na questão 1, não estou conseguindo imprimir as informações. as letras da questão, me ajudem aê, quero alguma dica, indique algum tutorial ou site
Questão 2) Um atleta corredor dos 100 metros rasos está se preparando para uma competição e deseja fazer uma análise de seus resultados. Para isso, em seus treinos ele anotou 15 tomadas de tempo das suas corridas. Faça um programa em PHP que receba esses tempos, calcule e imprima:
a) A média de tempo em que ele percorreu os 100 metros.
b.) O melhor tempo em que ele percorreu os 100 metros.
Na questão 2, não estou conseguindo imprimir as informações. as letras da questão, me ajudem aê, quero alguma dica, indique algum tutorial ou site
Question
Geyson Phillype
Questão 1) Foi feita uma pesquisa estatística com um grupo de 10 nadadores. Para cada nadador foram obtidos os seguintes dados: nome, idade, altura e peso. Faça um programa em PHP que leia os dados dos nadadores, calcule e imprima:
a) Quantidade de nadadores com altura entre 1,70 e 1,85.
b.) Quantidade de nadadores com peso maior que 80 kgs.
c) O nome do nadador mais jovem.
Questão 2) Um atleta corredor dos 100 metros rasos está se preparando para uma competição e deseja fazer uma análise de seus resultados. Para isso, em seus treinos ele anotou 15 tomadas de tempo das suas corridas. Faça um programa em PHP que receba esses tempos, calcule e imprima:a) A média de tempo em que ele percorreu os 100 metros.
b.) O melhor tempo em que ele percorreu os 100 metros.
7 answers to this question
Recommended Posts