Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema DATALOGIC - Magellan 2200VS não registra


Carlosperg

Pergunta

Galera é o seguinte, eu tenho um sistema de automação comercial aqui, desses que se usam em supermercados, tava tudo tranquilo até que chega um Leitor de Codigos de Barras com um plug diferente, bem, o sistema reconhecia o outro que tinha as duas entradas "Serial" mas este modelo pega RJ45 no leitor e o mesmo cabo entra no PC como SERIAL (DB9), o S.O. o reconhece mas o sistema de automação não, ele "apita" quando passa um produto mas o sistema de automação não registra, eu estava querendo um script para fazer com que o sistema de automação reconhecesse o meu leitor de codigo de barras. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então acho q o problema está no leitor, porém, usei alguns programas q testam a conectividade e eles retornaram como o status "conectado", abri o word e fiz o teste q você falou, não retornou nenhum resultado. Já que o problema seria a configuração, alguém sabe como entro na interface do leitor? tentei o hyperterminal do windows mas não deu certo, apesar de indicar que está conectado não consegui inserir nenhum comando.

Obrigado Jhonas pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a configuração do leitor é feita pelo proprio manual, onde tem varios códigos de barras que deverão ser lidos em sequencia ( cada configuração contem códigos de barras que ocupam uma pagina do manual )

se o seu não for assim, passe o modelo do seu leitor

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a configuração é feita passando no leitor os códigos mostrados no manual?

exatamente ... veja qual é a configuração que voce quer fazer no leitor

depois para testar, faça o teste usando o word ... a leirura do código deverá aparecer na tela do word

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja no link abaixo e clique em Datalogic ( perguntas e respostas )

Obs: ao lado tem o link para o manual do aparelho

http://www.xpto.com.br/suporte_perguntas_resp_leitores.asp

este modelo pega RJ45 no leitor e o mesmo cabo entra no PC como SERIAL (DB9),

Talvez voce não tenha comunicação com a porta serial e precise de um componente para isso, então veja o post:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amp;hl=tcomport

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...