Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Instalação de Script Agenda de Eventos


Joás Azevedo

Pergunta

Meu problema é o seguinte, comprei um script de agenda de eventos, seguindo os passos da instalação não deu certo.

O vendedor me falou que é um erro "bobo" porem ele quer mais 30,00 paus para me informar o erro, isso é uma covardia pois ele prometeu suporte para eventuais dúvidas.

Mesmo ele me ameaçando processar por disponibilizar aqui no forum um script em liguagem aberta "open source" so porque ele fez umas adpitações eu vou postar o link para todos baixarem pois nada me impede...

Segue o link para dowload do script: http://estudiodw.com.br/documentos/script_agenda.rar

1° Eu instalei o script no seguinte diretorio do meu site: www.oasisespacodefestas.com.br/agenda

2º Criei um banco de dados para o script;

3° Modifiquei o arquivo onde pede os dados de conexão;

4º Pronto, o correto seria acessar com login e senha,o que não acontece.

Veja como aparece:www.oasisespacodefestas.com.br/agenda

Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
@ Joás Azevedo

Amigo, abri aqui o arquivo que você deixou para download, vamos ao seguinte passo:

* verifique a conexão com o banco de dados no arquivo databaseConnection.php

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá o arquivo que disponibilizei para dowload não esta configurado, eu insiro o usuário, senha e banco de dados no arquivo porém quando posto no diretorio e visualizo aparece apenas um quadro.

Veja: www.oasisespacodefestas.com.br/agenda

Mas tenho a seguinte dúvida que pode ser o meu erro, como faço para importar o arquivo 'databaseSQL.sql' no banco de dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia José!

No MySql, utilizando o PhpMyAdmin, após selecionar o banco de dados, tem uma "aba" chamada Importar.

Por ali você consegue facilmente importar esse arquivo.

Uma coisa que eu pude notar pela URL que você forneceu, é que ele não apresenta erro de conexão com o MySql, pelo menos por enquanto.

Se você clicar com o botão direito e pedir para visualizar o código fonte da pagina, vai notar que a pagina está lá!

Deve estar faltando algum arquivo de JavaScript ou CSS.

Verifique se o caminho dos arquivos está OK!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom dia Joas!

No MySql, utilizando o PhpMyAdmin, após selecionar o banco de dados, tem uma "aba" chamada Importar.

Por ali você consegue facilmente importar esse arquivo.

Uma coisa que eu pude notar pela URL que você forneceu, é que ele não apresenta erro de conexão com o MySql, pelo menos por enquanto.

Se você clicar com o botão direito e pedir para visualizar o código fonte da pagina, vai notar que a pagina está lá!

Deve estar faltando algum arquivo de JavaScript ou CSS.

Verifique se o caminho dos arquivos está OK!

Abs.

Bem observado, todos os arquivos que recebi enviei para o diretorio onde sera instalado o script, mas pode ser que o vendedor usou de má fé para ganha mais me cobrando instalação, mas para tirar essa dúvida gostaria que alguém instalasse para ver se da tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem observado, todos os arquivos que recebi enviei para o diretorio onde sera instalado o script, mas pode ser que o vendedor usou de má fé para ganha mais me cobrando instalação, mas para tirar essa dúvida gostaria que alguém instalasse para ver se da tudo certo.

José,

Eu fiz uma verificação no site, e ví que os arquivos "js/lib/prototype.js" e "js/src/scriptaculous.js" não existem no diretório.

Verifique se a pasta "js" está na raiz da aplicação.

Infelizmente eu não tenho como instalar a aplicação por aqui.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem observado, todos os arquivos que recebi enviei para o diretorio onde sera instalado o script, mas pode ser que o vendedor usou de má fé para ganha mais me cobrando instalação, mas para tirar essa dúvida gostaria que alguém instalasse para ver se da tudo certo.

José,

Eu fiz uma verificação no site, e ví que os arquivos "js/lib/prototype.js" e "js/src/scriptaculous.js" não existem no diretório.

Verifique se a pasta "js" está na raiz da aplicação.

Infelizmente eu não tenho como instalar a aplicação por aqui.

Abs.

Ok, vou verificar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem observado, todos os arquivos que recebi enviei para o diretorio onde sera instalado o script, mas pode ser que o vendedor usou de má fé para ganha mais me cobrando instalação, mas para tirar essa dúvida gostaria que alguém instalasse para ver se da tudo certo.

José,

Eu fiz uma verificação no site, e ví que os arquivos "js/lib/prototype.js" e "js/src/scriptaculous.js" não existem no diretório.

Verifique se a pasta "js" está na raiz da aplicação.

Infelizmente eu não tenho como instalar a aplicação por aqui.

Abs.

Ok, vou verificar...

Bom verifiquei mas todos os arquivos que recebi estão no diretorio que instalei o script. vou solicitar ao vendedor que me reenvie os scripts... Assim que receber posto aqui para todos!

Editado por Joás Azevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, tudo resolvido, realmente faltava os arquivos da pasta "js" do script, precionei o vendedor que me vendeu no mercado livre e ele me reenviou os arquivos.

Como prometido estou disponibilizando um link direto do meu servidor para dowload completo do script, vale apena baixar, é um bom script...

Antes, gostaria de agradecer a ajuda de todos.

Baixe o script:

estudiodw.com.br/documentos/script_agenda.rar

Veja o script funcionando no site do meu cliente:

www.oasisespacodefestas.com.br

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...