Rodrigo Kx Posted November 25, 2011 Report Share Posted November 25, 2011 (edited) Bom galera, minha dúvida é:Tenho uma página onde recebo os dados de outra com o _SESSION e _POST.Pego esses dados e envio no banco de dados, gerando um numero de pedido.Mas quando o usuario atualizar a página, aparece erros na pagina e ainda envia dados pro BD ..Me ajude, quero que quando ele atualizar a página não enviar os dados pro BD..Obrigado.. Edited November 25, 2011 by Rodrigo Kx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Posted November 25, 2011 Author Report Share Posted November 25, 2011 Estou colocando no começo da pagina esse cod. mas na atualização ele reconhece a sessão como uma string dentro, pois ele pega novamente os valores anterior:if(!isset($_SESSION['variaveis'])) { exit; } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Posted November 25, 2011 Author Report Share Posted November 25, 2011 Consegui galera, eu destrui a sessão no final da página, e no começo coloquei um IF com a variavel que citei..Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rodrigo Kx
Bom galera, minha dúvida é:
Tenho uma página onde recebo os dados de outra com o _SESSION e _POST.
Pego esses dados e envio no banco de dados, gerando um numero de pedido.
Mas quando o usuario atualizar a página, aparece erros na pagina e ainda envia dados pro BD ..
Me ajude, quero que quando ele atualizar a página não enviar os dados pro BD..
Obrigado..
Edited by Rodrigo KxLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts