Péricles Posted November 28, 2011 Report Share Posted November 28, 2011 Gostaria que meu site fosse válido no w3c e estou tendo um problema na utilização de iframeNa validação xhtml o w3c informa que a utilização de <iframe> </iframe> não é válida, fiz alguma pesquisas e encontrei esse código:<object data="http://url" type="application/xhtml+xml" style="width: 300px; height: 250px; border: 0; overflow: hidden;"> </object>O problema é que ao utilizar esse código o iframe não carrega em versão mais antiga de alguns navegadores... alguma solução para isso? Estou utilizando o código de maneira correta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Posted November 29, 2011 Report Share Posted November 29, 2011 Gostaria que meu site fosse válido no w3c e estou tendo um problema na utilização de iframeNa validação xhtml o w3c informa que a utilização de <iframe> </iframe> não é válida, fiz alguma pesquisas e encontrei esse código:<object data="http://url" type="application/xhtml+xml" style="width: 300px; height: 250px; border: 0; overflow: hidden;"> </object>O problema é que ao utilizar esse código o iframe não carrega em versão mais antiga de alguns navegadores... alguma solução para isso? Estou utilizando o código de maneira correta?Olá.Pelo visto sim. Mas o que acontece, XHTML é algo "novo" e dessa forma infelizmente navegadores mais antigos podem não interpretar teu código acima. A pergunta é, existe mesmo a necessidade de se usar XHTML no desenvolvimento da sua página?Forte abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Péricles
Gostaria que meu site fosse válido no w3c e estou tendo um problema na utilização de iframe
Na validação xhtml o w3c informa que a utilização de <iframe> </iframe> não é válida, fiz alguma pesquisas e encontrei esse código:
O problema é que ao utilizar esse código o iframe não carrega em versão mais antiga de alguns navegadores... alguma solução para isso? Estou utilizando o código de maneira correta?
1 answer to this question
Recommended Posts