LuanMesquita Posted November 29, 2011 Report Share Posted November 29, 2011 Olá Pessoal tudo bem?Preciso muito que vocês me ajudem nessa, tenho um trampo para fazer que é construirum site para uma imobiliária, algumas pessoas me disseram para eu procurar plataformasgratuitas para construção de site imobiliária, para criação de Lojas Virtuais eu utilizo oMagento, e para criação de site para imobiliária, vocês conhecem algum?Abração a todos,Luan Mesquita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted June 16, 2012 Report Share Posted June 16, 2012 veja essehttp://www.saiti.com.br/criar-site/montar-...ual-gratis.htmlabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
LuanMesquita
Olá Pessoal tudo bem?
Preciso muito que vocês me ajudem nessa, tenho um trampo para fazer que é construir
um site para uma imobiliária, algumas pessoas me disseram para eu procurar plataformas
gratuitas para construção de site imobiliária, para criação de Lojas Virtuais eu utilizo o
Magento, e para criação de site para imobiliária, vocês conhecem algum?
Abração a todos,
Luan Mesquita
1 answer to this question
Recommended Posts