Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Deletar Item do Banco de dados


Marcos Guiga

Pergunta

Boa tarde, procurei em vario sites pesquisei bastante, porem não encontrei nada que realmente me ajuda-se.

queria excluir um dado do banco de dados apartir de um link

delete.php

<?php  include ('conexao.php');
$query = mysql_query ("DELETE from del where id = '".$_GET['del']."'");
          if (!$query) {
        die ("Problemas ao executar o sql !!!"); }
          else {
echo "item deletado! <a href=index.php >voltar</a>";
}
?>

ele pega o id do item e tento deletar ele mais nada acontece por favor me ajudem

aparece os erros

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in D:\Programas\wamp\www\cad del\delete.php on line 2

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in D:\Programas\wamp\www\cad del\delete.php on line 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Andre Luiz, eu já conhecia este erro porem não esta nada errado, já abri ate a pagina conexao.php e não da nenhum erro porem nesta pagina aparece o dito cujo.

já tentei ate efetuar a conexao na propia pagina e nada.

Existe algum outro codigo pra excluir os dados do MYSQL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola Andre Luiz, eu já conhecia este erro porem não esta nada errado, já abri ate a pagina conexao.php e não da nenhum erro porem nesta pagina aparece o dito cujo.

já tentei ate efetuar a conexao na propia pagina e nada.

Existe algum outro codigo pra excluir os dados do MYSQL?

Não existe.

Mas isso não é erro de sintaxe é erro de conexão. Pode ser que o usuário que você utilize para fazer a conexão não tenha permissão para deletar dados dessa tabela. Posso assegurar para você que é permissão, conexão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...