Dan Oliveira Posted November 29, 2011 Report Share Posted November 29, 2011 Galera estou com livro deitel- Como programar em C 5ª edição e queria saber quem se interessa em compartilhar o que sabemos e tirar as duvidas um com o outro.MSN: daniel-o-mais-lindo@bol.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jotâo Posted November 29, 2011 Report Share Posted November 29, 2011 Dan!.... Eu tenho por hora a terceira edição dos Deitel(s), e estou me aventurando estudar por ele,muitas dúvidas tem surgido,porém tenho também obtido exito em algumas situações/problemas do livro estou disposto trocar figurinhas..... MSN: jpm777.sys@hotmail.com.br Jotão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dan Oliveira Posted November 29, 2011 Author Report Share Posted November 29, 2011 Dan!.... Eu tenho por hora a terceira edição dos Deitel(s), e estou me aventurando estudar por ele,muitas dúvidas tem surgido,porém tenho também obtido exito em algumas situações/problemas do livro estou disposto trocar figurinhas..... MSN: jpm777.sys@hotmail.com.br Jotão. Está certo vou te add, mas estou por hora estudando C, sei alguma coisa e tentarei te ajudar e assim ao contrário também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Dan Oliveira
Galera estou com livro deitel- Como programar em C 5ª edição
e queria saber quem se interessa em compartilhar o que sabemos e tirar as duvidas um com o outro.
MSN: daniel-o-mais-lindo@bol.com.br
2 answers to this question
Recommended Posts