Carlos Rocha Posted November 30, 2011 Report Share Posted November 30, 2011 Gostaria de saber como faço para identificar o estado que o usuario esta quando acessa o site.Como fazer isso em php? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted November 30, 2011 Report Share Posted November 30, 2011 Acredito que não há maneira.Talvez até haja, detectando o endereço IP ou ISP do visitante, mas as chances de acertar não são lá tão boas. Por isso que grandes empresas que atuam em vários estados pedem para que o visitante selecione seu estado, nos sites.Eu moro no Rio Grande do Sul, mas na maioria dos sites com detecção de localização, mostra que estou em São Paulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Posted November 30, 2011 Author Report Share Posted November 30, 2011 Isso deve depender, não da sua localizaçao, mas, da localizaçao do responsavel pelo sinal na internet.Tipo: Moro em Muriaé-MG, aqui é a OI. Então, estou no Rio de Janeiro.Tragico......... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Carlos Rocha
Gostaria de saber como faço para identificar o estado que o usuario esta quando acessa o site.
Como fazer isso em php?
2 answers to this question
Recommended Posts