Sandrelle Posted December 2, 2011 Report Share Posted December 2, 2011 (edited) Bom Dia...Oi primeira vez aqui... gostaria de ajuda em VBA no Access - Iniciante.Eu crei um formulario, baseado em uma tabela, nessa tabela 5 campos são para receber quantidades e 1 o total. No formulario criei um botão onde no evento on-click - gostaria de por a formula ou codigo para somar; eu fiz aquela soma bem básica ----> total = (q1+q2+ ...q5); so que so funciona quando estão todos preenchidos e nem sempre eles todos estarão assim. As vezes so 2 ou 3 estarão assim.... Agradeço desde já... Obrigada!San e Cisso! ^_^Desculpa na pressa postei aqui no de VB, não sei como mudar para o de VBA. :blush: Edited December 2, 2011 by Sandrelle Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Sandrelle
Bom Dia...
Oi primeira vez aqui... gostaria de ajuda em VBA no Access - Iniciante.
Eu crei um formulario, baseado em uma tabela, nessa tabela 5 campos são para receber quantidades e 1 o total. No formulario
criei um botão onde no evento on-click - gostaria de por a formula ou codigo para somar;
eu fiz aquela soma bem básica ----> total = (q1+q2+ ...q5); so que so funciona quando estão todos preenchidos e nem sempre eles todos estarão assim.
As vezes so 2 ou 3 estarão assim....
Agradeço desde já...
Obrigada!
San e Cisso! ^_^
Desculpa na pressa postei aqui no de VB, não sei como mudar para o de VBA. :blush:
Edited by SandrelleLink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts