BroTheR Posted December 4, 2011 Report Share Posted December 4, 2011 Ola amigos,Estou com uma pequena dúvida, qual codigo eu poderia usar para fazer uma contagem de quantas contas eu tenho no banco de dados.Exemplo:Tenho registrado no PhpMyAdmin 300 logins, gostaria que a quantidade de contas registradas apareça em uma pagina.Aguardo respostas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted December 4, 2011 Report Share Posted December 4, 2011 Se estiver usando o MySQL pode usar o COUNT para contar, ou pegar um select id FROM tabela e usar mysql_num_rows para ver quantos resultados retornaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 BroTheR Posted December 4, 2011 Author Report Share Posted December 4, 2011 Não deu certo, não sei se foi por ter feito errado.Log do Erro:Call Stack# Time Memory Function Location1 0.0012 337360 {main}( ) ..\contagem.php:02 0.0557 345072 mysql_num_rows ( ) ..\contagem.php:8Se tu puderes dar um exemplo ficaria grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted December 4, 2011 Report Share Posted December 4, 2011 $sql = mysql_query("SELECT id FROM tabela"); echo mysql_num_rows($sql); $sql = mysql_query("SELECT COUNT(id) as total FROM tabela"); $total = mysql_fetch_assoc($sql); echo $total['total']; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 BroTheR Posted December 5, 2011 Author Report Share Posted December 5, 2011 Deu certo!Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
BroTheR
Ola amigos,
Estou com uma pequena dúvida, qual codigo eu poderia usar para fazer uma contagem de quantas contas eu tenho no banco de dados.
Exemplo:
Tenho registrado no PhpMyAdmin 300 logins, gostaria que a quantidade de contas registradas apareça em uma pagina.
Aguardo respostas.
4 answers to this question
Recommended Posts