Paxtel Posted December 9, 2011 Report Share Posted December 9, 2011 Estou fazendo um catálogo de produtos, consegui criar a página de edição, porém não consigo mudar a foto, se eu deixo o campo em branco ou coloco outra foto, começa a dar erro e a foto não aparece...Segue abaixo o código... <?phpinclude("conectar.inc");$objetivo = $_POST['objetivo'];if($objetivo == "editar") { $id = $_POST['id']; $cod = $_POST['codProd']; $nome = $_POST['nomeProd']; $foto = $_FILES['fotoProd'];if(isset($_FILES["fotoProd"])){ $foto = $_FILES["fotoProd"]; $pastaFotos = "imagens/";if(!file_exists($pastaFotos)){ mkdir($pastaFotos);}$fotoNome = $pastaFotos . $foto["name"];$teste=move_uploaded_file($foto["tmp_name"], $fotoNome);}$sql = mysql_query("UPDATE produtosset codProd = '$cod', nomeProd = '$nome', fotoProd = '$foto' where id = '$id'"); }header("Location: consultar_produtos.php"); exit;?>Obrigado pela ajuda =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Paxtel
Estou fazendo um catálogo de produtos, consegui criar a página de edição, porém não consigo mudar a foto, se eu deixo o campo em branco ou coloco outra foto, começa a dar erro e a foto não aparece...
Segue abaixo o código...
<?php
include("conectar.inc");
$objetivo = $_POST['objetivo'];
if($objetivo == "editar") {
$id = $_POST['id'];
$cod = $_POST['codProd'];
$nome = $_POST['nomeProd'];
$foto = $_FILES['fotoProd'];
if(isset($_FILES["fotoProd"])){
$foto = $_FILES["fotoProd"];
$pastaFotos = "imagens/";
if(!file_exists($pastaFotos)){
mkdir($pastaFotos);
}
$fotoNome = $pastaFotos . $foto["name"];
$teste=move_uploaded_file($foto["tmp_name"], $fotoNome);
}
$sql = mysql_query("UPDATE produtos
set codProd = '$cod', nomeProd = '$nome', fotoProd = '$foto' where id = '$id'");
}
header("Location: consultar_produtos.php"); exit;
?>
Obrigado pela ajuda =)
0 answers to this question
Recommended Posts