Robson Gaeski Posted December 9, 2011 Report Share Posted December 9, 2011 Ola Senhores.Estou com um problema de desempenho em meu site.o site é www.euquero1.com.brDentro da pagina principal tenho um IFrame que carrego as outras paginas ao ser clicado nos menusMas quando abro demora muito pra carregar o Iframe.Carrega todo o resto do site e o Iframe fica ali "Pensando"Segue o codigo do meu Iframe<iframe id="Centro" name="Centro" src="Centro/Inicio.html" scrolling="no" scroll="no" height="1" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" style="width: 100%;"></iframe>No onload da pagina chamo uma função javascript para redimensionar o Iframe para o tamanho da pagina que vai abrir nele conforme o navegadorsegue a funçãofunction resizeIframe(Centro) { var iframe = document.getElementsByName(Centro); if (navigator.appName.indexOf('Internet Explorer') > 0) { iframe[0].height = iframe[0].contentWindow.document.body.scrollHeight; //IE6, IE7 } else { //FF 3.0.11, Opera 9.63, and Chrome iframe[0].height = iframe[0].contentDocument.documentElement.scrollHeight; } }alguém pode me ajudar? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 hipnos na area Posted December 12, 2011 Report Share Posted December 12, 2011 (edited) Olha eu sei que não é isso que você quer, mas vou perguntar mesmo assim, por que iframe?Não seria melhor para SEO e Desempenho usar estruturas sem iframe?Vou analisar seu código e ver se identifico, já eu volto.[editado]Acho que você encontrou o problema, ta bem rápido Edited December 12, 2011 by hipnos na area Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Robson Gaeski
Ola Senhores.
Estou com um problema de desempenho em meu site.
o site é www.euquero1.com.br
Dentro da pagina principal tenho um IFrame que carrego as outras paginas ao ser clicado nos menus
Mas quando abro demora muito pra carregar o Iframe.
Carrega todo o resto do site e o Iframe fica ali "Pensando"
Segue o codigo do meu Iframe
No onload da pagina chamo uma função javascript para redimensionar o Iframe para o tamanho da pagina que vai abrir nele conforme o navegadorsegue a função
alguém pode me ajudar?
Obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts