geilson_SQL Posted December 13, 2011 Report Share Posted December 13, 2011 Olá pessoal tudo?Estou com um probleminha em criar um limite o tempo de sessão aberta em uma paginapesquisei no manual do PHP e encontrei um código bastante simples e adicionei em minha pagina,mas ele não funciona como deveria, vocês podem me ajudar com esse código. Desde já grato pela atenção. <?php // A sessão precisa ser iniciada em cada página diferente if (!isset($_SESSION)) // Define o limitador de cache para 'private' session_cache_limiter('private'); $cache_limiter = session_cache_limiter(); // Define o limite de tempo do cache em 1 minutos session_cache_expire(1); $cache_expire = session_cache_expire(); session_start(); // criei um link para o usuário sair da sessão e a destruir via GET if (isset($_GET['acao']) && $_GET['acao'] == 'sair'): unset($_SESSION['UsuarioID']); session_destroy(); endif; $nivel_necessario = 2; // Verifica se não há a variável da sessão que identifica o usuário if (!isset($_SESSION['UsuarioID']) OR ($_SESSION['UsuarioNivel'] < $nivel_necessario)) { // Destrói a sessão por segurança session_destroy(); // Redireciona o visitante de volta pro login header("Location:/lila/ana.php"); exit; } ?><a href="?acao=sair "><input type="submit" name="SAIR" value="SAIR" class="btn"/></a> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blackout_almenara Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 o tempo tem q ser dados em milissegundos não!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
geilson_SQL
Olá pessoal tudo?
Estou com um probleminha em criar um limite o tempo de sessão aberta em uma pagina
pesquisei no manual do PHP e encontrei um código bastante simples e adicionei em minha pagina,
mas ele não funciona como deveria, vocês podem me ajudar com esse código. Desde já grato pela atenção.
<?php
// A sessão precisa ser iniciada em cada página diferente
if (!isset($_SESSION))
// Define o limitador de cache para 'private'
session_cache_limiter('private');
$cache_limiter = session_cache_limiter();
// Define o limite de tempo do cache em 1 minutos
session_cache_expire(1);
$cache_expire = session_cache_expire();
session_start();
// criei um link para o usuário sair da sessão e a destruir via GET
if (isset($_GET['acao']) && $_GET['acao'] == 'sair'):
unset($_SESSION['UsuarioID']);
session_destroy();
endif;
$nivel_necessario = 2;
// Verifica se não há a variável da sessão que identifica o usuário
if (!isset($_SESSION['UsuarioID']) OR ($_SESSION['UsuarioNivel'] < $nivel_necessario)) {
// Destrói a sessão por segurança
session_destroy();
// Redireciona o visitante de volta pro login
header("Location:/lila/ana.php");
exit;
}
?>
<a href="?acao=sair "><input type="submit" name="SAIR" value="SAIR" class="btn"/></a>
1 answer to this question
Recommended Posts