Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Facebook Login

fdefod

Question

olá pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo desktop onde terei que pegar os dados dos clientes no facebook. Pela interface do facebook já cosegui fazer funcionar. Fiz uma tela de login e tb conseguir enviar os dados para a api do facebook de boa, o problema é que ue não quero usar a tela nativa do facebook para o usuário permitir que os dados sejam publicados. Gostaria de saber se tem como fazer desta maneira, ou como sei que o usuário permitiu ou não permitiu pela interface nativa.

Se alguém poder me dar uma luz agradeço.

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, não manjo de integração com o Facebook, mas achei sua dúvida legal e gostaria de ajudar. Pelo visto, você já está fazendo o login. Você gostaria então de criar uma tela, WinForm, onde o usuário pudesse digitar alguma informação e ela fosse enviada para o Facebook, como uma publicação?

Tudo isso sem usar a interface do Facebook, usando uma interface própria sua?

• 0

Certo, estou fazendo o login com um formulário (windows form) com um webbrowser escondido(facebook login). Daí o aplicativo solicita as permissões de publicação ao usuário. O problema é que não estou conseguindo comunicar o formulário com esta tela do facebook de permissões. ou seja no formulário queria deixar um checknbox onde diz que ele aceitará que o aplicativo tenha acesso aos seus dados no facebook, e ao clicar em prosseguir o aplicativo fizesse de alguma forma o accept.