Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Facebook Login


fdefod

Pergunta

olá pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo desktop onde terei que pegar os dados dos clientes no facebook. Pela interface do facebook já cosegui fazer funcionar. Fiz uma tela de login e tb conseguir enviar os dados para a api do facebook de boa, o problema é que ue não quero usar a tela nativa do facebook para o usuário permitir que os dados sejam publicados. Gostaria de saber se tem como fazer desta maneira, ou como sei que o usuário permitiu ou não permitiu pela interface nativa.

Se alguém poder me dar uma luz agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não manjo de integração com o Facebook, mas achei sua dúvida legal e gostaria de ajudar. Pelo visto, você já está fazendo o login. Você gostaria então de criar uma tela, WinForm, onde o usuário pudesse digitar alguma informação e ela fosse enviada para o Facebook, como uma publicação?

Tudo isso sem usar a interface do Facebook, usando uma interface própria sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo, estou fazendo o login com um formulário (windows form) com um webbrowser escondido(facebook login). Daí o aplicativo solicita as permissões de publicação ao usuário. O problema é que não estou conseguindo comunicar o formulário com esta tela do facebook de permissões. ou seja no formulário queria deixar um checknbox onde diz que ele aceitará que o aplicativo tenha acesso aos seus dados no facebook, e ao clicar em prosseguir o aplicativo fizesse de alguma forma o accept.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...