Junior7 Posted December 14, 2011 Report Share Posted December 14, 2011 Olá, estou estudando o código do phpBB, praticamente todos os arquivos tem esse codigo no inicio do arquivo, minha dúvida é a seguinte:como o php sabe que PHPBB_ROOT_PATH se refere ao diretório raiz aonde estão os arquivos e diretorios do forum.Me parece que é uma constante criada para apontar pro root, mas aonde é definido isso, por exemplo eu queria mudar o PHPBB_ROOT_PATH para PHPBB_RAIZ.define('IN_PHPBB', true); $phpbb_root_path = (defined('PHPBB_ROOT_PATH')) ? PHPBB_ROOT_PATH : './'; $phpEx = substr(strrchr(__FILE__, '.'), 1); include($phpbb_root_path . 'common.' . $phpEx); include($phpbb_root_path . 'includes/functions_display.' . $phpEx); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Junior7
Olá, estou estudando o código do phpBB, praticamente todos os arquivos tem esse codigo no inicio do arquivo, minha dúvida é a seguinte:
como o php sabe que PHPBB_ROOT_PATH se refere ao diretório raiz aonde estão os arquivos e diretorios do forum.
Me parece que é uma constante criada para apontar pro root, mas aonde é definido isso, por exemplo eu queria mudar o PHPBB_ROOT_PATH para PHPBB_RAIZ.
0 answers to this question
Recommended Posts