Estou tentando transmitir um arquivo de um servidor para outro por SOCKET, porem quando o arquivo excede 2 megas a página "trava" e acusa que a página não existe.
Aonde está 7274248 é "7 megas", é o peso do SOAP+meu arquivo.
Isso seria alguma configuração no PHP.INI?
Tentei simular em localhost e ele trava tambem.
Vejam como eu fiz o código em um teste local com SOCKET (somente de exemplo para testarem):
Esse arquivo é o server-to-server.php
<?php
if($conn = fsockopen('localhost', 80, $errno, $errstr, 120)){
$eol = chr(13).chr(10);
$meu_arquivo = file_get_contents('arquivo.txt');//Esse arquivo tem 7 megas em média
$headers = 'POST /php-service.php HTTP/1.1'.$eol.
'Host: localhost'.$eol.
'Content-Type: application/soap+xml; charset=utf-8'.$eol.
'Content-Length: '.strlen($meu_arquivo).$eol.
'Connection: close'.$eol.$eol;
if(fputs($conn,$headers.$meu_arquivo)){
while(!feof($conn)){
echo fgets($conn,128);
}
} else {
echo 'Falha no PUT ao enviar o XML.';
}
fclose($conn);
}
?>
Question
hipnos na area
Estou tentando transmitir um arquivo de um servidor para outro por SOCKET, porem quando o arquivo excede 2 megas a página "trava" e acusa que a página não existe.
Tentei com Curl e ocorre o mesmo problema.
Tentei simular em localhost e ele trava tambem.
Aonde está 7274248 é "7 megas", é o peso do SOAP+meu arquivo. Isso seria alguma configuração no PHP.INI? Tentei simular em localhost e ele trava tambem. Vejam como eu fiz o código em um teste local com SOCKET (somente de exemplo para testarem): Esse arquivo é o server-to-server.php Esse arquivo é o php-service.phpO arquivo.txt deve pesar pelo menos 5 megas para verem o problema, podem rodar em localhost.
Para testar basta colocar ambos arquivos na mesma pasta(pasta raiz do seu servidor) e testar chamando o endereço:
http://localhost/server-to-server.php ou http://127.0.0.1/server-to-server.php
Lembrando, tentei com Curl e ocorre o mesmo problema.
Obrigado.
2 answers to this question
Recommended Posts