Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

saida de estoque

trutabr

Question

Ola

estou trabalhadno em um programa de controle de estoque

estou usando o banco de dados mysql (pelo wamp) e zeos acess.

venho procurando um tutorial para fazer um sistema de sai de estoque.

se alguém tiver e puder me ajuda ficaria muito grato.

desde já grato

fico no aguardo da resposta

12 answers to this question

Recommended Posts

• 0

mais minha duvida não é tão complexa o programa em si já esta todo criado, so falta essa parte de saida

faça um while ou For para varrer os registros de saida, e substrair ( usando locate, ou select ) dos registros do cadastro de produtos, onde a referencia seria o código do produto

abraço

• 0
mais minha duvida não é tão complexa o programa em si já esta todo criado, so falta essa parte de saida

faça um while ou For para varrer os registros de saida, e substrair ( usando locate, ou select ) dos registros do cadastro de produtos, onde a referencia seria o código do produto

abraço

mais para isso vou ter q usar uma chave estrangeira pra ligar a tabela ESTOQUE a tabela SAIDA?

• 0
se voce estiver trabalhando com Table sim ... se estiver trabalhando com querys, voce pode usar Select

eu prefiro usar select dentro de um for ... num arquivo de 100.000 registros a pesquisa fica rápida, mas existem outras maneiras

abraço

poderia me passar alguma apostila q ensine a fazer isso com zquery, pois ate agora so estou usando ztable em tudo q estou fazendo

• 0

não sei se é porque sou iniciante, mais usar query parece um tanto complicado :S