Alexandre_Rangel Posted December 17, 2011 Report Share Posted December 17, 2011 Como faço para o Quick Report ler o conteudo de um arquivo texto ? Eu quero que ele mostre o que tem dentro de um arquivo texto, porem não estou conseguindo. alguém por favor poderia ajudar ?? :unsure: :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted December 18, 2011 Report Share Posted December 18, 2011 Voce pode usar o componente QRMemoprocedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin QRMemo1.Lines.LoadFromFile('C:\seu_arquivo_de_texto'); end;OBS: Existem outras maneiras para obter o mesmo resultadoabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alexandre_Rangel Posted December 19, 2011 Author Report Share Posted December 19, 2011 Obrigado pela resposta meu amigo, porem eu já tentei fazer isso, mais não funciona.o conteudo do memo fica vazio, e não aparece nada no relatorio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted December 20, 2011 Report Share Posted December 20, 2011 QRMemo1.Lines.LoadFromFile('c:\teste.txt') funciona sim ... basta voce colocar o componente QRMemo dentro de uma banda Detailse colocar fora dessa banda, voce deve esticar o QRMemo para que ele possa mostrar o textoabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Alexandre_Rangel
Como faço para o Quick Report ler o conteudo de um arquivo texto ?
Eu quero que ele mostre o que tem dentro de um arquivo texto, porem não estou conseguindo.
alguém por favor poderia ajudar ??
:unsure: :rolleyes:
3 answers to this question
Recommended Posts